Edital 2024 ProfHistória

QUINTA CHAMADA - CONVOCAÇÃO DE MATRÍCULA PRESENCIAL

PROFHISTÓRIA-UFG

PROCESSO SELETIVO MESTRADO 2024

O Coordenador do Mestrado Profissional em Ensino de História – ProfHistória-UFG, Prof. Dr. Breno Mendes, no uso de suas atribuições legais e estatutárias, vem por meio do presente documento, CONVOCAR em QUINTA CHAMADA chamada a candidata CLASSIFICADA e abaixo discriminada para realizar matrícula referente ao Exame Nacional de Acesso – Edital 2024. Destacamos que, conforme o ITEM 4 do EDITAL DE MATRÍCULA PARA CANDIDATOS CLASSIFICADOS NO EXAME NACIONAL DE ACESSO AO PROFHISTÓRIA:

4. O candidato que não se apresentar para a matrícula (no caso de matrícula presencial) ou não enviar a documentação exigida (no caso de matrícula presencial ou remota), no prazo estabelecido neste Edital, será considerado eliminado do processo seletivo.

NOME DO CANDIDATO

TIPO DE VAGA

SITUAÇÃO

KARITA REZENDE BARBOSA

Ampla concorrência

CLASSIFICADA/15

PRÉ-MATRÍCULA (22/03/2024 - envio on-line)envio da documentação abaixo descrito digitalizada (PDF) para o e-mail da secretaria do programa - prof.historia@ufg.br para autenticação POSTERIOR presencial e obrigatória conforme abaixo detalhado. Favor identificar no campo ASSUNTO: Matrícula 2024 - QUINTA CHAMADA.

Matrícula PRESENCIAL - COMPARECIMENTO OBRIGATÓRIO no dia:

Dia 25/03/2024 (segunda-feira - VESPERTINO)

17h-18h na Secretaria da Faculdade de História/UFG

(Sala da Coordenação do ProfHistória-UFG)

Faculdade de História UFG

Goiânia - Goiás - Brasil

E-mail: prof.historia@ufg.br

Fone: (62) 35211130

DOCUMENTOS PARA MATRÍCULA QUE DEVERÃO SER APRESENTADOS NO COMPARECIMENTO PRESENCIAL PARA FINS DE AUTENTICAÇÃO/EFETIVAÇÃO DA MATRÍCULA.

- Cópia autenticada do diploma de licenciatura; ou declaração de conclusão do curso (que deverá ser trocada pela cópia do diploma até a qualificação do aluno);

- Histórico escolar da graduação;

- Cópia da identidade e CPF;

- Cópia do título de eleitor com comprovantes da última votação;

- Comprovação serviço militar ou dispensa (alunos do sexo masculino);

- Cópia de contracheque recente ou registro em carteira de trabalho, indicando atuação docente;

- Declaração do diretor da escola onde atua, comprovando que na atualidade atua como docente na disciplina de História;

- Ficha de pré-matrícula preenchida e assinada.

Goiânia-GO, 21 de março de 2024.

Prof. Dr. Breno Mendes

Coordenador do ProfHistória-UFG