CONVOCAÇÃO DE MATRÍCULA PRESENCIAL : DOUTORADO TURMA 2025 – SEGUNDA CHAMADA
CONVOCAÇÃO DE MATRÍCULA PRESENCIAL - SEGUNDA CHAMADA
DOUTORADO - TURMA 2025
O Coordenador do Programa Profissional de Pós-Graduação em Ensino de História – ProfHistória-UFG, Prof. Dr. Breno Mendes, no uso de suas atribuições legais e estatutárias, vem por meio do presente documento, CONVOCAR em segunda chamada os candidatos aprovados no Processo Seletivo 2025 do ProfHistória/UFG - DOUTORADO, e abaixo elencados para realizar matrícula presencial referente ao Exame Nacional de Acesso do ProfHistória – Edital 2025. Destacamos que, conforme o ITEM 4 do EDITAL DE MATRÍCULA DO EXAME NACIONAL 2025 DE ACESSO AO PROFHISTÓRIA:
4. O candidato que não se apresentar para a matrícula (no caso de matrícula presencial) ou não enviar a documentação exigida (no caso de matrícula presencial ou remota), no prazo estabelecido neste Edital, será considerado eliminado do processo seletivo.
NOME DO(S) CANDIDATO(S) |
SOFIA DE BRITO FERREIRA |
A Ficha de Matrícula citada no referido Edital deve ser preenchida de modo on-line via Formulário Google disponibilizado a partir do momento do envio desta Convocação conforme link a seguir: https://forms.gle/
PRÉ-MATRÍCULA (18/02/2025 - terça-feira): envio da documentação abaixo descrito digitalizada (PDF) para o e-mail da secretaria do programa - prof.historia@ufg.br para autenticação POSTERIOR presencial e obrigatória conforme abaixo detalhado. Favor identificar no campo ASSUNTO: Matrícula 2025 DOUTORADO - SEGUNDA CHAMADA.
Matrícula PRESENCIAL - COMPARECIMENTO OBRIGATÓRIO:
- Dia 18/02/2025 (terça-feira - VESPERTINO) das 14h-16h
Sala 29 - Faculdade de História/UFG
Faculdade de História/UFG
Avenida Esperança s/nº, Campus Samambaia
Prédio Humanidades I
Faculdade de História UFG
Goiânia - Goiás - Brasil.
CEP 74690-900
E-mail: prof.historia@ufg.br
Fone: (62) 35211130
DOCUMENTOS QUE DEVERÃO SER APRESENTADOS NO COMPARECIMENTO PRESENCIAL PARA FINS DE AUTENTICAÇÃO/EFETIVAÇÃO DA MATRÍCULA.
- Cópia autenticada do diploma de licenciatura; ou declaração de conclusão do curso (que deverá ser trocada pela cópia do diploma até a qualificação do aluno);
- Histórico escolar da graduação;
- Cópia da identidade e CPF;
- Cópia do título de eleitor com comprovantes da última votação;
- Comprovação serviço militar ou dispensa (alunos do sexo masculino);
- Cópia de contracheque recente ou registro em carteira de trabalho, indicando atuação docente;
- Declaração do diretor da escola onde atua, comprovando que na atualidade atua como docente na disciplina de História;
Para ingressantes do DOUTORADO: além de todos os documentos acima:
1) cópia autenticada do diploma de mestrado; ou declaração de conclusão do curso;
2) Histórico escolar do mestrado
Goiânia-GO, 13 de fevereiro de 2025.
Prof. Dr. Breno Mendes
Coordenador do ProfHistória-UFG
Faculdade de História/UFG
Documento assinado eletronicamente por Breno Mendes, Coordenador de Pós-Graduação, em 13/02/2025, às 20:45, conforme horário oficial de Brasília, com fundamento no § 3º do art. 4º do Decreto nº 10.543, de 13 de novembro de 2020. |
A autenticidade deste documento pode ser conferida no site https://sei.ufg.br/sei/controlador_externo.php?acao=documento_conferir&id_orgao_acesso_externo=0, informando o código verificador 5167673 e o código CRC D5133EAD. |
Referência: Processo nº 23070.006785/2025-62 | SEI nº 5167673 |