CONVOCAÇÃO DE MATRÍCULA PRESENCIAL : DOUTORADO TURMA 2025 – SEGUNDA CHAMADA

CONVOCAÇÃO DE MATRÍCULA PRESENCIAL - SEGUNDA CHAMADA

DOUTORADO - TURMA 2025

 

O Coordenador do Programa Profissional de Pós-Graduação em Ensino de História – ProfHistória-UFGProf. Dr. Breno Mendes, no uso de suas atribuições legais e estatutárias, vem por meio do presente documento, CONVOCAR em segunda chamada os candidatos aprovados no Processo Seletivo 2025 do ProfHistória/UFG - DOUTORADO, e abaixo elencados para realizar matrícula presencial referente ao Exame Nacional de Acesso do ProfHistória – Edital 2025. Destacamos que, conforme o ITEM 4 do EDITAL DE MATRÍCULA DO EXAME NACIONAL 2025 DE ACESSO AO PROFHISTÓRIA:

 

4. O candidato que não se apresentar para a matrícula (no caso de matrícula presencial) ou não enviar a documentação exigida (no caso de matrícula presencial ou remota), no prazo estabelecido neste Edital, será considerado eliminado do processo seletivo.

 

NOME DO(S) CANDIDATO(S)

SOFIA DE BRITO FERREIRA

 

A Ficha de Matrícula citada no referido Edital deve ser preenchida de modo on-line via Formulário Google disponibilizado a partir do momento do envio desta Convocação conforme link a seguir: https://forms.gle/Ht58BtfZUBFS2CxE9

 

PRÉ-MATRÍCULA (18/02/2025 - terça-feira): envio da documentação abaixo descrito digitalizada (PDF) para o e-mail da secretaria do programa - prof.historia@ufg.br para autenticação POSTERIOR presencial e obrigatória conforme abaixo detalhado. Favor identificar no campo ASSUNTO: Matrícula 2025 DOUTORADO - SEGUNDA CHAMADA.

 

Matrícula PRESENCIAL - COMPARECIMENTO OBRIGATÓRIO:

- Dia 18/02/2025 (terça-feira - VESPERTINO) das 14h-16h

Sala 29 - Faculdade de História/UFG

Faculdade de História/UFG

Avenida Esperança s/nº, Campus Samambaia

Prédio Humanidades I

Faculdade de História UFG

Goiânia - Goiás - Brasil.

CEP 74690-900

E-mail: prof.historia@ufg.br

Fone: (62) 35211130

DOCUMENTOS QUE DEVERÃO SER APRESENTADOS NO COMPARECIMENTO PRESENCIAL PARA FINS DE AUTENTICAÇÃO/EFETIVAÇÃO DA MATRÍCULA.

- Cópia autenticada do diploma de licenciatura; ou declaração de conclusão do curso (que deverá ser trocada pela cópia do diploma até a qualificação do aluno);

- Histórico escolar da graduação;

- Cópia da identidade e CPF;

- Cópia do título de eleitor com comprovantes da última votação;

- Comprovação serviço militar ou dispensa (alunos do sexo masculino);

- Cópia de contracheque recente ou registro em carteira de trabalho, indicando atuação docente;

- Declaração do diretor da escola onde atua, comprovando que na atualidade atua como docente na disciplina de História;

 

Para ingressantes do DOUTORADO: além de todos os documentos acima:

1) cópia autenticada do diploma de mestrado; ou declaração de conclusão do curso;

2) Histórico escolar do mestrado

 

Goiânia-GO, 13 de fevereiro de 2025.

 

Prof. Dr. Breno Mendes

Coordenador do ProfHistória-UFG

Faculdade de História/UFG


logotipo

Documento assinado eletronicamente por Breno Mendes, Coordenador de Pós-Graduação, em 13/02/2025, às 20:45, conforme horário oficial de Brasília, com fundamento no § 3º do art. 4º do Decreto nº 10.543, de 13 de novembro de 2020.


QRCode Assinatura

A autenticidade deste documento pode ser conferida no site https://sei.ufg.br/sei/controlador_externo.php?acao=documento_conferir&id_orgao_acesso_externo=0, informando o código verificador 5167673 e o código CRC D5133EAD.



Referência: Processo nº 23070.006785/2025-62 SEI nº 5167673